sábado, 23 de agosto de 2014

Love Colorama!

Gente... ontem fui as compras... Não poderia faltar esmaltes!!! Lóóógico!!! :D E com as comprinhas, ganhei uma necessaire LINDA da marca....Adorei!

Vi essa pintura e resolvi fazer nas minhas unhas... Adorei o resultado!!!

E tem novidades... A Colorama lançou uma nova coleção de esmaltes 5free!

Esmaltes livres de:
1) Formaldeído (Formol)
2) Tolueno
3) Dibutiltalato
4) Resina de formaldeído
5) Cânfora

Essas substância podem causar danos à saúde como alergias e etc... Eu, particularmente, prefiro Colorama, pois acho que minhas unhas são menos danificadas... Mas, se eu gostar da cor em outra marca... EU COMPRO! Uso a base Colorama embaixo... pra proteger! Hehehe!

Quais cores vocês gostam mais???

Eu amo azul!!!

É isso.. Bjks!

Nenhum comentário: